quarta-feira, 23 de setembro de 2009

DSTs E ANTICONCEPCIONAIS


O professor Fabio Diamantino, de Biologia, resolveu mudar seu método de trabalho sobre a recuperação paralela, trocou as aulas convencionais das suas turmas da noite por uma apresentação interativa sobre algumas DSTs (Doenças Sexualmente Transmitidas) e métodos anticoncepcionais. Sua abordagem teve foco nos conhecimentos prévios dos alunos e suas vivências, além disso fez uso de peças anatômicas, posteres, materias ligados ao assunto e um aparelho de data show onde a apresentação rica em figuras e informações foram apresentadas aos alunos.
As apresentações ocorreram no Laboratório Multidisciplinar e teve grande participação dos alunos do professor e de outros interessados no tema.
O professor Fabio comentou estar muito satisfeito em ter alcançado seu objetivo com aquelas aulas e que pretende dar continuidade a este trablalho com um grupo maior de alunos.
Ele também deixa o endereço de seu blog, onde pretende deixar links de sites interessantes e sobre assuntos diversos, vale a pena conferir no


Muito bem professor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário